Trâmites Gerais

O utilizador ao realizar um pedido de orçamento/ encomenda através da nossa plataforma, este aceita os termos e condições da JACS®. Para a elaboração destes pedidos é fundamental que seja facultada informações como: nome, morada da facturação, morada de entrega, NIF, e-mail e contactos telefónicos. Estas informações destinam-se apenas para concretizar relações comerciais e não serão divulgados a qualquer outra entidade. Após a realização de uma encomenda ou aprovação de um orçamento será elaborada uma maquete para aprovação. Deverá verificar toda a informação, assim como: texto, logos, quantidades, cores, tamanhos. A encomenda só segue para produção, após aprovação da maquete e pagamento efectuado. Caso a maquete não for aprovada e/ ou pagamento efectuado, será notificado. Na falta de resposta a encomenda será cancelada automaticamente. Depois da aprovação e produção da encomenda o cliente fica impossibilitado de anular a mesma. A venda é autorizada a qualquer cidadão com idade superior a 18 anos.

  • É possível anular uma encomenda, no entanto o pagamento efetuado não é devolvido ficando em crédito na conta do cliente para encomendas futuras. No caso do produto ser personalizado e este já se encontrar em produção, já não será possível anular a respetiva encomenda.

  • O prazo de entrega dos produtos, por norma, no continente é de 5 a 8 dias uteis, nas ilhas, é de 8 a 12 dias uteis. O transporte é realizado por uma empresa intermediária – Nacex, parceiro estratégico, que fará a entrega em mãos à morada indicada pelo cliente.

  • Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. No entanto, se o produto for personalizado a garantia será anulada. A JACS® também não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados.

  • As reclamações/ devoluções só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail jacs@jacs.pt no prazo de 14 dias. Os produtos enviados por transportadora devem ser inspecionados no momento da entrega. Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário, a JACS® não poderá aceitar reclamações.

  • O site não pode ser usado para fins ilegais ou lesivos à JACS® ou a terceiros, e que possam impedir o normal funcionamento do mesmo.

  • Caso o utilizador não respeite as condições, a JACS® reserva o direito de recusar, em qualquer momento e sem aviso prévio, o acesso ao site.

VOLTAR